quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

GUEIXA DE AMOR

Fui uma gueixa que muito aprendeu
que muito viveu
que sentiu alegrias e muito sofreu....
Aprendi a viver para ao outro agradar
e, muitas vezes me esquecer
que vim ao mundo para crescer
e, muito feliz ser....
Porisso aprendi a agradar
mas nunca esquecer de mim....
Aprendi a dançar
uma música que nunca terá fim...
Aprendi a cantar
horas de solfejo e treinamento...
Que sempre me levaram ao encantamento...
Aprendi o piano tocar
quase junto com o meu balbuciar...
Aprendi a fazer tudo
que minhas mãos pudessem alcançar...


Aprendi a amar com o meu grande Senhor
amar ao outro como amo a mim...
Aprendi a perdoar para ser perdoada...
Aprendi a viver a vida
como um presente diário
como dádiva de Deus que não terá fim,
pois, quando esta estrada terminar
uma estrada para o Infinito vou iniciar a andar...

Sem comentários: