quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESTOU NA SUA VIDA VESTIDA DE " PRESENTE",,,

Eu ficaria ao seu lado acordada
para dizer que tenho em minha alma gravado
o amor que nunca vou esquecer ou perder...
Meu sorriso vem da certeza
de que você está ao meu lado
como um anjinho protetor...
Como um amante cheio de amor...
Guardando meus carinhos...
E meu amor deslumbrado ,
mais que isto,
certamente encantando...

O momento mais precioso é o PRESENTE...
E, agora , meu querido
eu estou todinha contigo...
Diga ao seu coração
que estamos juntos na vida
nunca envelheceremos,
pois,sempre manteremos jovem
esta felicidade
que se renova a cada dia....
Eu so quero estar no seu coração
onde somente tem ENTRADA...
Revestida de ternura,
com adornos de uma grande paixão...
Quero não fazer perguntas,
apenas deixar-me invadir
pelo seu corpo amado e desejado...
Eu so quero estar no seu corpo
livre de qualquer passado
vestida do mais lindo PRESENTE...

Sem comentários: