sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

HAVIA....

Um dia não muito longe
no tempo da minha emoção
um amor como a primavera
que floria de muita alegria
ocupou meu coração...

Havia uma mulher corajosa
e um valente coração...
Esta mulher cresceu
e, no seu peito explodiu,
o amor mais ardente,
a chama mais eloquente,
o maior dos sentimentos
que se tornou prioritário
em todos os seus momentos...

Mas chegou um outono inesperado
que jogou as folhas do meu amor
para todos os lados...
Ah! Eu queria um amor primavera
que se aquecesse no verão
e, quando no outono da vida
estivesse crescido e alimentado
para no inverno
ter sempre meu amado ao seu lado...

Havia um amor mais puro
qu se transportou para o futuro
na esperança de alcançar
o amor que ele queria amar....
Havia uma mulher nascente...
Hoje há uma mulher presente...

Sem comentários: