sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A DOR DO ABANDONO

Realidade me desperta

e passo a viver meus momentos...

Expectativas me restam,

mas o que mais sinto é a dor do abandono...

Deprime muito mais que a solidão...

Palavras não permitem

extravasar esse sentimento...

Os dias passando, esperanças fenecendo,

o crepúsculo de minha vida

sendo varrido pela aproximação

da escuridão do desviver...

Os minutos se arrastam.

Em lágrimas adormeço

e sonho com instantes de felicidade,

onde braços se abrem

cheios de afetos, amor e alegria...

Sonhos, apenas sonhos...

Ao despertar, a verdade é outra.

Vivo o que sinto.

Ah! Se eu pudesse tocar

os corações daqueles

que não sentem ou não sabem

que cada minuto de abandono

é muito tempo de sofrer...

Não desejo companhia passageira,

quero presença, afeto, amor,

para sentir novamente alegria em meu coração.

A vida é uma dádiva, mas dói viver só,

perto daqueles que estão distantes...

Como não se sentir esquecido?...

Sem comentários: