terça-feira, 22 de maio de 2007

Se Eu

Tivesse eu o poder de mudar o meu dia
Estaria o tempo todo ao teu lado, colado,
Olhar apaixonado, brilhando de alegria.

Tivesse eu o poder ser o vento
Num acalento açoitaria teus cabelos,
Para vê-los livres como o pensamento.

Tivesse eu uma varinha de condão,
Despertaria a paixão em teu coração
que teima em não me amar.

Pudesse eu colocar as raízes de magia
Eu teu ser para amá-la noite e dia...e extiguir
A nostagia dessa ausência que me contagia.

Pudesse eu mudar os todos os fatos,
Inverdades e boatos que abalaram
A nossa relação e feriu nosso coração.

Pudesse eu perpetuar os momentos felizes,
De matizes coloridas naquele recanto
Santo até no nome... foram dias de encanto.

Tivesse eu o dom da palavra contagiante,
Me tornar galante e em versos te conquistar.
Nas rimas, diria como tu és pra mim importante
E assim, ouvir-te dizer... eu quero te amar.

Sem comentários: