quinta-feira, 3 de maio de 2007

Quer namorar comigo?

Quero ler nos teus olhos e sentir no coração tuas vontades saborosas Me embelezar em estado de amor... ficar com brilho de manhã no olhar
Quero suspirar, nos teus braços e suspirar ao lembrar deles
Quero rir das nossas bobagens, sentir frios e calores nas horas menos recomendáveis. Quero curtir nossa música e me derreter quando ela toca.
Quero curtir teu beijo,morder o mesmo pastel, dividir a empada(aquela), beber no mesmo copo.
Quero beijos de mil maneiras e conhecer cada pedaço e gostinho da tua boca . Quero beijo de roçar, beijo fundo, inteirão, os molhados, os de língua, beijo na testa, beijo na hora certa e no lugar desejado. Quero beijo na face, na nuca e aquele especial atrás da orelha, no lugar que só você conhece. Quero te namorar porque você é bom e quem é bom , gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões,de comer pipoca debaixo do edredom , assistindo filme de amor , de andar descalço, de chupar manga no pé e me beijar todo lambuzado.
Quero te namorar porque te vejo enternecido ao olhar uma criança
Quero te namorar porque você cuida de mim quando estou dodóiQuero te namorar porque você sonha junto comigo e nossos sonhos são iguais.
Quer namorar comigo ... ainda mais?

Sem comentários: