terça-feira, 22 de maio de 2007

Lembra

Lembra...
Falei seu nome naquele sonho,
também disse coisas de amor,
foi tudo tão normal.
Você passou a mão no meu rosto,
disse-me que talvez um dia,
não éramos nada, nem amigos.


Lembra...
Aquela metade do dia,
peguei sua mão,
atrevi até aquele beijo surpresa.
Não disse nada,
apenas me sentiu na sua boca,
como se entrasse o amor.


Lembra...
Como foi nosso primeiro olhar?
Tudo foi tão espontâneo,
como deve ser o verdadeiro sentimento.
Aquele abraço que me deu quando cheguei,
queria não chegar nunca mais
gostaria de ficar todas as noites.


Lembra...
Nossa vida antes, não era bem uma vida,
existíamos por força de habito,
até aquela metade do dia que dividimos um beijo.
Daí por diante não sei mais explicar
tudo é um igual diferente,
como se fosse novo todos os dias.


Lembra...
Em todas as manhãs de todos os amanhãs,
que este amor não é só por hoje,
vira pro meu lado dá um beijo e diz que ama.

Sem comentários: