domingo, 6 de maio de 2007

Como quero me realizar com você.

Me desespero,me descabelo
quero amar você na rua,
na praia,nas montanhas.
Beijar sua boca nua
descer pela sua nuca
com minha língua febril
degustando-o devagarzinho
para que o tesão não acabe nunca.
Quero realizar com você
todos os momentos insanos
que a vida me ensinou,
me incendeia o corpo
arrebata minha alma
atiça minha volúpia
Quero percorrer silenciosamente
o seu corpo, ele é o atalho
para meus delírios marotos...
meus fetiches que correm soltos.
Quero chegar junto com você
ao orgasmo dos amantes
que gemem, alucinados
no meio da madrugada,
rendendo-se aos caprichos
e prazeres de dois corpos
celebrando ludicamente a
estonteante magia do amor,
onde dois corações apaixonados
se rendem convulsionados
aplaudindo inusitados
a impetuosidade do gozo,
da realização do tesão.,
da celebração do doar-se
e perpetuar-se....

Sem comentários: