domingo, 6 de maio de 2007

Amante gostoso demais!

Homem arrasadorque acabou com meus pudores, com minhas reservas, meus temores.
Me fez conhecer mil fantasiasmil tentações loucas.Me levou a todos os delíriosprofanos da carne.
Pecados da seduçãocometidos em quartos de motéis, abrigados por velas afrodisíacas, sais aromáticos, fetiches.
Orgasmos lúdicosem meio a mil orgias, que provocava tanta gritaria.Amante, grande venenosabor de pecadoque adoça minhas noites,
meus dias, minhas madrugadas.
Vírus que se espalhou em mim
do qual nunca quero ser curada.Esse vírus delicioso
enraizado no meu coração, coração que você enfeitiçou.
e sua semente deixou.
Aninhada em seus braçosprocuro satisfazer seus íntimosprazeres, e os meus.Rasgando as entranhas me percoem você, sorvendo as gotasmágicas do cálice do meu viver.
Amante tresloucadoem noites desvairadas
onde me perco de mim,
onde no seu corpo me descubro .

Amante querido e desejado
tesouro sagrado onde
insanamente me delicio,
me realizo, descobrindo os prazeres
lindos da vida, com você.

Sem comentários: