sexta-feira, 18 de maio de 2007

As voltas que a vida dá!

Chegou assim simplesmente...
Depois de quase uma vida sem notícias,
surgiu como se fosse um raio,
aquele que hipnotiza quando risca o céu.
De repente, o passado se fez presente...
Recordações da juventude,
sorrisos abraçando a saudade,
lembrança do primeiro beijo roubado,
um namoro adolescente,e um adeus quando parti,
levando na bagagem uma lágrima minha
e o seu sorriso desbotado, quase apagado.
Por imposição da vida,
precisei partir acompanhando meus pais.
Naquele momento,minha estrada não era a sua,
a sua estrada não era a minha...
Seguimos construindo cada qual a sua vida.
Encontrei a felicidade em outros braços,
e você saboreou a felicidade em outra morada.
De repente,Deus me fez só... levou o meu amor...
Sem saber,que Deus fez o mesmo com você.
O mesmo Deus que me fez só,e,
que o deixou só também, reuniu-nos por um acaso,
na orla que banha o mar, o mar que tanto amo!
Hoje,o nosso sorriso aparece suave como o plainar do pássaro,
em nosso olhar, um luzir que há muito não tinhamos,
em seus gestos, a elegância romântica recuperada,
em meu semblante, a serenidade de quem é feliz!
A cada encontro...
O companheirismo se instala,
buscamos as coisas simples da vida,
não precisamos de palavras,
para sentir o calor da chama do amor
que alimenta nosso desejo de amar,
De viver e de sonhar...

Sem comentários: