sexta-feira, 18 de maio de 2007

VEM...MEU ADONIS

Abre a sua boca,abssorva
o nécatr do amor
e coloca na minha boca
sedenta de você.

Explore-me todinha
com seu desejo ardente
de vontade de fazer-me sua,
com audacia, volupia e muito tesão.

Devora meu corpo e coração
passeia por mim devorando-me
apaixonadamente,intensamente.

Quero ouvir seus gemidos
seus gritos loucos
como um animal ferido,
perdido no meu ninho de amor.

Mergulha nas minhas seivas
solte suas fantasias mais
criativas, sensuais
nesse amor gostoso e pecaminoso.

Faça-me sua amante
a noite, nas madrugadas
me possuas como femea,
um amor irracional, complexo.
De dia, me ame delicadamente,
como se eu fosse uma flor
se abrindo e perfumando
essa desvairada paixão
que toma conta de nossas vidas,
de nossos corações....

Sem comentários: