sábado, 2 de outubro de 2010

Sem passado

Não importa pessoas que passaram pela vida,
nem o vento que fez tempestades, tudo é igual,
como a música que toca no ouvido sem parar,
depois do sempre vou passo a passo pro abandono.


Quero o prazer de estar contigo e ficar,
sem surpresas, caminhar no mesmo compasso,
sonhar e realizar algumas fantasias,
não deixar morrer, como flor em um vaso sem água.


Quero ser o verão que aquece o seu corpo,
vem, me rouba o desejo, faz prazer que deixo,
abraça meu corpo sem pedir licença,
que te tomo inteira desenganando os enganos.


Vamos apanhar um pedaço deste pouco tempo,
faz crer cada segundo que me abraça,
saboreie cada beijo da boca que lhe sorri,
como se fosse palco de uma festa muito louca.


Deixa que navegue seu corpo noite inteira,
enquanto faz amor, ouça minhas propostas,
quero você mulher e toda feita do meu amor,
como se fosse estréia de uma nova (nossa) vida.

Sem comentários: