sexta-feira, 7 de maio de 2010

Você, mãe

Imagino em você meu paraíso,

com olhos atentos da protetora,

tem o segredo da felicidade,

não importa o momento,

esconde as lágrimas dentro do peito

para nos mostrar o sorriso,

dona de anseios e vitórias

fez do maduro da vida um mundo único

para muitas outras vidas.





Nasce a cada dia muito de você em mim,

pode agora decidir ser a sonhadora,

hoje leio seu rosto como um diário,

nas caminhadas do destino

tenho suas mãos na minha direção,

lembranças vêm, em mim, em nós,

do colo, do aconchego e até do não.





Hoje corrijo alguns desacertos,

carrego comigo seus beijos,

deixou de ser dona de seu coração,

tomamos tudo e você nem ligou,

tenho seu cheiro e sua alma,

sou pedaço de cada parte sua,

me conheço e te reconheço em tudo meu.





Mãe, hoje sou especial,

por sua causa

compartilho minha vida com muitos,

preciso ainda mais,

volte um pouco no tempo,

me coloque no seu colo,

me aconchegue em seu seio,

quero com o amor que me ensinou

tocar seu coração.





Para você, mãe.

Sem comentários: