sexta-feira, 14 de maio de 2010

OLÁ SENHORA DOR!

Tem dias que a dor bate á minha porta,
e, não posso mandá-la embora...
Ela vem para me exorcizar
de sentimentos que machucaram
e, que se alastraram,

pela minha emoção...
É uma dor lancinante
que parece explodir no meu peito...
Nessa hora, o remédio, sou EU!
Nada de tomar antidepressivo!
Porque o que realmente é preciso
é saber onde o erro está...



Eu preciso deixar esvair
todas as lágrimas do meu sofrer...
Eu preciso me dar colinho
dizer-me do meu carinho...
Ser muito indulgente
com o meu coraçãozinho...
Preciso preencher meu coração,
com muita fé,
acreditando que novos dias virão...
Que é preciso aprender esta lição...

O amor tem suas armadilhas...
Queremos que o outro nos compreenda
sem ao menos NOS CONHECERMOS...

É preciso nosso corpo conhecer

Para poder falar do nosso querer...
Para dizer do nosso prazer...
O amor é um sentimento cumulativo...
Ele vai crescendo quando compartilhado
vai se escondendo quando é machucado...
Mas ele também se auto-regenera...
Ah! Meu amado!
O amor que dou para você
já está no meu peito enraizado...

Sem comentários: