quarta-feira, 5 de maio de 2010

LEMBRANÇA E AMOR

A tua lembrança, hoje, representa o que sempre foste para mim. Se houve o fim do que representei para ti, não se culpe, porque, certamente, se o amor teve um fim é porque existiu um começo, mas, eu jamais me esqueço da alegria, de quando eu era para ti um relicário guardado em letras desenhadas na tua poesia.



O amor não se oculta, porque ele é visível no coração, nem a verdade se tem como desculpa, porque essa é a senhora isenta de emoção, mas, se de todos os momentos, se quer, em teus pensamentos não me tens mais, mesmo assim serei capaz de te perdoar, pelo muito que me amaste e muito, eu sei, ainda terás que me amar, quando voltares em outros dias, de mim se lembrar.



Bem sei que não quisestes um amor por inteiro, mas tu sabes, ou ao menos teu coração sabe que eu fui para ti,

o amor verdadeiro, ou quem sabe, o amante derradeiro.



Um amor sem mácula meu amor, só os anjos tem, o meu chegou bem próximo, só não foi igual, porque te amei como jamais amei alguém, mas, desse amor o que restou foi a verdade, que hoje carrego no coração,

transbordando de saudade.

Sem comentários: