sexta-feira, 21 de maio de 2010

ALÉM DE MIM AQUI

Vou muito além de meu ser para te
buscar aí onde és presença
fugidia que nos meus braços terá
o seu merecido repouso e afecto.

Dar-te meu carinho é tudo de normal
prezar por ti e pelo teu bem-estar é
a minha bandeira que ergo bem alta no
céu desfolhando a flor do vento.

Não sei viver sem ti ser teu semelhante
e as rochas mudam de sítio para eu
subir até onde és tu neste mundo
de ilusão e de muito amor partilhado.

Procuro por ti em cada esquina renovada
meus olhos lânguidos de bem despertar
para te encontrar sublime e hierática
esperando os meu anelos e carinhos.

Sou tudo em ti figura espontânea
que vai deste para outro mundo onde
fizemos o nosso ninho ainda mal
nos conhecíamos mas sabíamos de nós.

Planto a teus pés as flores mais bonitas
para te ofertar quando o silêncio for
presente e tu precisares de meu condão
para te reconheceres mulher amada.

Bem me quer mal me quer querer-te bem
é o meu apanágio deste que te conheci
numa tarde calma de Junho e pude então
ouvir o sim desejado porque tanto ansiava.

És o jardim que viça em cada canto
jasmim, rosas e sândalos deste jardim
presente a meu ser ausente quando
o medo se apodera de mim e nos unificamos.

E assim somos unos e nos diversificamos
Para que o ócio não se apodere de nós
e vamos na vida a viver este bem-querer
que é o auge deste amor que nasceu para ser.

Sem comentários: