quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Foi só um vento

E o vento a levou para longe,
tudo foi tão sem sentido,
está em mim para sempre.
somos amor que constrói castelos
sem quebrar o rito da paixão,
mesmo quando nos partiu em dois.

Esperei minhas asas aparecerem,
o amanhã esfriar minha magoa,
a saudade não me deixou pensar,
o amor persiste a cada desengano,
do ultimo beijo nada trouxe,
não houve, guardei em teus lábios.

Hoje estou alerta, o sol apareceu,
ouvi algumas palavras jogadas
por um vento que retornou,
era um pedido, uma proposta pra voltar,
um tanto mais do mesmo carinho
e a vida que me devolvia o amor.

A noite chega e o telefone toca,
meu desejo era de gritar,
até pequenos momentos são especiais,
mantive-me sério a espera,
enquanto o vento a trazia de volta,
espalhando sorrisos nos beijos de sim.

Sem comentários: