sexta-feira, 16 de novembro de 2007

VAI POESIA...

Vai Poesia...
Vai pelas estradas do sonho
leva contigo as flores do meu coração carente...
minhas emoções de seda guardadas...
e entrega-as ao meu amor distante.

Vai Poesia...
Leva-lhe a essência perfumada
dos meus versos secretos e apaixonados
entra em seus doces pensamentos...
afaga com ternura e doçura sua alma doirada
beija-a com as cores macias do arco-íris.

Vai Poesia...
Leva-lhe os meus carinhos de mar...
e pinta o seu meigo sorriso de luar...
desenha estrelas luzentes em seu olhar.
E se dele brotarem lágrimas amarguradas,
lembra-lhe o orvalho das minhas alvoradas.

Vai Poesia...
Leva-lhe o sol encantado da Primavera
daquele jardim habitado de quimeras...
Afasta as neblinas e as ventanias das ausências,
leva-lhe a minha voz...minhas suaves melodias,
murmura-lhe minhas saudades enluaradas
e entrelaça nossas almas enamoradas
nas brisas amorosas da eternidade.

Sem comentários: