quarta-feira, 21 de novembro de 2007

UMA PALAVRA

Hoje eu te dedico uma palavra
Uma palavra de silêncio
Encanta-me o vazio das palavras
Em meio a ruídos do pensar
Aplaco o silêncio como um gesto derradeiro
Deslizo no cheiro da tua pele para inspirar
a força de que preciso.

Hoje eu te dedico uma palavra
Uma palavra de lamento
E buscarei no infinito
pedaços de mim que se diluem
no meu incansável pensar.

Hoje eu te dedico uma palavra
Uma palavra de quem sonha
Jamais esquecerei a tua imagem que representa
o alimento de minh'alma
Olho-me entre os cânticos tristes
Ouço as vozes dos que não falam mais de amor
Falo e choro por eles
Impossível é conviver com a dor
De quem não ama.

Hoje eu te dedico uma palavra
Uma palavra de esperança
Já não existe em nossas almas
aquela carência infinda
O nosso viver só vislumbra amanheceres
Já não há noites em nossas vidas, nem cansaços
nem olhares em vão
Que a chuva, o frio e a tempestade passem
Mas que tu permaneças em minha vida
Preciso de ti para acreditar que ainda existo.

Sem comentários: