quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Qual é a diferença entre Raio, Fogo e Chama ?

Uma vez que falamos em Fogo, Chama e Raio todo o tempo, em nossas invocações de Luz ao nosso Pai celestial, precisamos entender bem alguns conceitos sobre o assunto.



Entendam que precisamos aprender a conhecer e magnetizar e projetar este fogo consumidor para dissolver a maldade na Terra. Assim, isto é possível fazer com os poderosos comandos e invocações do exercício da Palavra Sagrada na invocação dos raios de Luz do coração de Deus.

Sabemos que um Raio, vindo de Deus, é uma Luz concentrada que segue sua trajetória em uma determinada direção. Sabemos que podemos invocar e direcionar este Raio. Sabemos que este Raio divino acende e manifesta o Fogo consumidor aqui na Terra. Sabemos que Deus nos proporciona utilizar os Seus doze principais Raios. Cada Raio invocado pode manifestar e trazer à realidade física diferentes qualidades divinas.

Quando falamos nas chamas, precisamos entender bem o que é uma chama. Isto ajudará na visão e conseqüentemente na manifestação e manutenção de sua magia. A Chama é uma labareda ou língua de fogo. O Fogo é composto de uma ou mais labaredas. Precisamos ter isto em mente quando fazemos nossas invocações de intercessão divina.

Invocamos um dos Raios de Deus, seja ele azul, amarelo, verde esmeralda, violeta, branco, rosa ou púrpura, e visualizamos sua chegada ao local desejado e acendendo as primeiras labaredas e chamas de fogo daquele determinado raio. É o raio de Deus que mantém a chama acesa e transforma a tudo o que toca. Acredite em seu poder de invocar e imaginar o fogo atuando sobre determinado local ou pessoa, e que este fogo fará a diferença em sua vida e na de seus irmãos na Luz.






Os Raios são feixes de luz e energia radiante. As emanações de Luz divina que, podem ser invocados em nome de Deus ou do Eu Superior para interceder em prol da vida e da Vontade divina.

Os raios podem ser projetados de um corpo para outro, através de impulsos de comando dados pela consciência de Deus, Anjos e Elohim; dos Mestres Ascensos e não ascensos, através dos chakras e de mudras.

Aprenda a entender qual é a força de cada um destes raios, estudando a correlação entre os corpos superiores e inferiores e os chakras.

Sem comentários: