sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A Entrada Diamante se Abre: Estão Prontos Para Atravessá-la?

E assim é, queridos Trabalhadores da Luz, que hoje se encontram no limiar da Entrada Diamante. Estão a ponto de atravessar para a radiante Luz Diamante do Infinito Amor. Estão prontos? Vocês podem não se sentir assim – mas podemos dizer que vocês realmente estão! Toda a humanidade fez a decisão Coletiva, e assim começam o processo.

Queridos Trabalhadores da Luz, vocês são aqueles que são os pioneiros, tomaram os primeiros passos na consciência para que todos possam segui-los. E assim é que estão corajosamente aceitando as mudanças no corpo, mente e emoções, enquanto se integram com sua presença Eu Sou e se tornam os Anjos Humanos que são. Enquanto pisam através do limiar, permitem as manifestações do Ser dentro de vocês que tem procurado emergir nos últimos anos deste processo de transformação.

E, diremos meus queridos, que não estão simplesmente retornando a tempo para reivindicarem algumas partes perdidas de si mesmos. Este trabalho já está completo. Vocês estão dando um passo a frente na consciência do Infinito Presente, o momento do Agora, onde Passado e Presente e Futuro se fundem como Um. E então, vocês experienciam o momento de “Tornar-se”, enquanto se Tornam uma Nova Criação, algo que a Terra nunca viu antes. Este é o desdobramento de todo Passado e Presente dentro da Total Presença de Quem Vocês São agora. Enquanto experienciamos com vocês este momento de “nascimento”, nós celebramos Quem Vocês São Agora. E os vemos desta maneira.

Vocês não são mais um ser físico Tri-dimensional apenas. Vocês são um glorioso ser Multi-Dimensional de luz radiante. Vocês não são mais um ser inferior e pecador separado de Deus, mas são uma centelha da divina Chama da Fonte de Deus em um corpo humano. Meus Queridos, podem ver como sua consciência se expandiu para abraçar quem vocês realmente são? Vocês levaram milhares de anos acreditando que estavam separados da Fonte ou Poder Criador, e assim vocês criaram esta separação. E criaram também a separação do planeta, e de outros, e nesta distorção de sua gloriosa luz criaram muita violência, e o resultado foi uma profunda tristeza e sofrimento no Coração Planetário.

Enquanto muitos de vocês agora retornam ao completo Deus ou Consciência da Fonte, vocês sentem a tristeza e sofrimento de sua longa separação. Toda a humanidade lamenta sua separação e seu coração partido! Mas saibam meus queridos, que nunca foram expulsos do Paraíso exceto por sua própria escolha. Pois a Fonte, o “Deus Amor”, mora dentro de cada um de vocês, e nunca se desconecta ou os abandona. Foi realmente sua escolha criar esta experiência, e agora é sua escolha terminar com esta ilusão e retornar a completa consciência de seu eu Deus.

O que ganham com esta escolha? Vemos que desenvolveram uma consciência mental e emocional individual, e que esta consciência individual pode ser alinhada com a grandiosa consciência de Quem Vocês São. Isto não é sem duvida algo para se celebrar? Vocês são, nos olhos do Espírito, uma miríade de perfeitos seres Cristal, cada um de vocês um reflexo da radiancia da Fonte, cada um feito à imagem da perfeição de Deus , e cada um contendo uma percepção de si

E assim, como esta nova criação, um ser Angélico Humano ciente da fonte de Deus em seu interior e ciente como um individuo de auto-consciência, vocês são com certeza uma “Nova Criação”. Mas, meus queridos, apenas quando abraçam totalmente seu poder como um Criador, e quando abraçam suas responsabilidades como um “Co-Criador” com o Espírito e com os Outros no Planeta, é que entrarão inteiramente em seu novo ser como um Anjo Humano.

Perguntamos a vocês – O que Criarão em seu novo estado de Ser? Buscarão amor e saúde pessoal apenas, ou buscarão se mudar para seu Coração Superior e começarão a trabalhar para criar abundancia para Todos e a consciência do Amor Incondicional para Todos? Pois lhes dizemos, meus queridos, que a abundancia esta ai para Todos, e que o Amor esta sempre presente. Este é o perfeito tecido da Existência e Criação. O ponto no qual experienciam isto individualmente e como um grupo é determinado pela sua habilidade de se dar a permissão para abrir a sua percepção às bênçãos do amor que os cercam em cada momento de cada dia.

Em seu novo estado de consciência Multi-dimensional, vocês precisam escolher o que verão e o que criarão. Porque, a habilidade mais importante de uma anjo Humano é o exercício da ESCOLHA a serviço da Luz. Escolhas são oferecidas a vocês a cada momento, e como escolhem determinará a qualidade de suas criações e como vocês as experienciam. Quando atravessam a Entrada Diamante para uma consciência Multi-dimensional vocês concordaram em criar apenas pelo Amor. Suas escolhas serão feitas a partir e através do Amor.

Isto significa, queridas almas, que viverão suas vidas em um novo paradigma criativo. Farão escolhas de uma nova maneira. Irão, talvez, perguntar a si mesmos estas questões enquanto criam:

Estou criando a partir e através do amor Incondicional para mim mesmo e para outros?

Minhas criações trarão o bem maior para mim mesmo e para outros no planeta?

Estou reagindo aos outros e as suas criações a partir de padrões emocionais e mentais individuais e pessoais, ou estou respondendo como um canal para o Amor da Fonte?

Estou preparado para me render ao fluxo de Amor do espírito e Confiar que minha criação se manifestará em perfeição no tempo certo?

Eu estou criando a partir de meu Coração de uma maneira amorosa e equilibrada?

Meus queridos, se puderem continuar se perguntando estas questões enquanto atravessam o portal para a Luz Diamante, começarão a relaxar dentro desta nova energia e começarão a encontrar o fluxo da alegria criativa em seu Novo Ser Multi-dimensional.

E assim, diremos a vocês, que a chave deste processo de mudança através da entrada, é o Coração. Se puderem manter sua energia em seu Coração de uma maneira poderosa e equilibrada, não encontrarão nenhuma dificuldade em mudarem –se para dentro de seu completo potencial como um Criador.

Pois, seu Coração e a matriz Criativa para a Nova Terra. É a partir e através de seu Coração que vocês criarão. É em co-operação com todos os outros Corações da grade de Amor que criarão tudo o que desejam juntos.

Assim, pedimos a vocês para lembrarem-se de duas coisas. Primeira, que neste novo lugar do Coração, estarão cientes que Tudo está conectado e Inter-conectado. Vocês sentirão verdadeiramente e compreenderão que Vocês são todos Um no Amor Incondicional criativo da Fonte. Verão os outros como manifestações de seu próprio ser, de seus sonhos e desejos, e vocês verdadeiramente compreenderão como vocês criam juntos. Aprenderão a olhar no espelho de suas criações e a responder com alegria e gratidão, pois tudo o que criarem estará em equilíbrio e preencherá seu Coração com Alegria e Gratidão. E enquanto criam juntos a Nova Terra, sentirão tamanha Alegria e Gratidão pelo fato do Poder criativo repousar dentro de seu Precioso Coração.

E, em Segundo lugar, pedimos que lembrem-se que vocês são Infinitos e Eternos. Você é um Ser de Luz Angélico e nunca morrerá. Vocês continuarão eternamente em um processo de “Tornar-se”. Tornando-se Tudo que seu “Eu Sou” pode ser em um processo de expressar seu potencial completo como uma Ser de Luz e Amor.

Assim, diremos novamente, o que vocês criarão? Pois, apenas através de suas criações é que conhecerão a si mesmos. E, enquanto vêem o que criaram, tanto como um individuo e com os outros, vocês podem fazer novas escolhas para que suas criações possam se tornar mais ricas e mais bonitas e mais dinâmicas, e mais preenchidas com a radiante beleza da Luz Diamante do Espírito.

E assim, ganharão experiência e habilidades como um Criador. E assim se “Tornarão” ainda mais radiantes e belos, e mais ainda um reflexo da Luz Divina da Fonte no Plano Material.

E assim, os deixamos neste dia especial, desejando a vocês amor e beleza em sua Aventura Criativa.

Sem comentários: