quinta-feira, 8 de novembro de 2007

AMOR BANDIDO

Este amor que sinto por você me fez assim

um ser completamente sem noção

esqueci as normas da vida

não sigo manual de instrução



Quando me toma em seus braços esqueço o mundo

não existe pecado, nem contravenção

só um desejo que me cala as palavras

e nosso prazer é minha absolvição



Só em seu corpo encontro as bênçãos

para minha alma se elevar

em sua boca morrem minhas preces

quando o seu desejo vem me saciar



Que amor é este eu não sei

que me deixa assim em estado de graça

se é pecado ou contravenção

sinto-me perdoada quando me abraça



O seu jeito de me desejar é único

o meu desejo de me entregar a ti é inegável

e a cada vez que nos amamos

sinto a paz mais desejada



Se for pecado tanto amor

porque Deus assim o fez

se só me sinto quase santa

quando peco outra vez



Te amo

Sem comentários: