sexta-feira, 4 de maio de 2007

Vem AMOR e me Ame

Amor que tanto busquei
Em locais tão improváveis
De lá te achar..sou humana
e muitas vezes profana..
Por ti sim meu anjo...
Me fazes render mares e oceanos,
Para te olhar mais uma vez,
Teus olhos me preenchem vazios de esperança,
De uma vontade que não se cansa,
Da eternidade de uma palavra,
Confessada em murmúrios com o vento.
Ouve a minha prece silenciosa,
O meu chamamento escondido,
Nas areias do mar do esquecimento,
Oportuno o momento,
Enquanto o novo e o escuro te rodeiam.
Dê um passo e põe-te a meu lado,
Olhe para dentro da luz,
E, assim, verás que te encontrei,
E que o tanto que te amei,
Repouso na serenidade,
Dos teus ombros especiais,
Cansada te tanto me impor.
Grito,
Choro,
Pela saudade e tristeza,
E pela felicidade e surpresa,
Da mistura que é o amor,
De cheiros e sabores,
De sentidos e odores,
De prazeres sem fim,
Dos tormentos sem ti.
AMOR,
Que a simplicidade seja teu ganho,
Pois estarei sempre a teu lado,
Por ti,
Para ti...

Sem comentários: