domingo, 13 de maio de 2007

QUEM ME DERA FOSSE VERDADE

Imaginem se eu encontrasse
um gato desses na minha cama?
Eu pularia tanto,
que ele ate se assustaria
pensaria que tivesse entrado
na casa errada, ou no hospicio.

Gente é material demais
olhem os musculos, as pernas,
a boca então!
Ai jesusinho me socorre
ajude a tirar essa tentação
da minha cabeça,
apague para sempre dos meus olhos essa maravilha de visão.

Tenho que parar de ver
televisão, a noite
sozinha.....

Sabe, papai do céu, é pecado
fazer isso com a terceira-idade
pode até causar infarto....deixar meio abobalhada...
quem já é um pouco destramelada
como eu...
faz issso comigo não....

Gente, se um dia eu acordasse
e encontrasse esse tesão
ao meu lado......
ai que confusão.....
como eu ia fazer amor gostoso
com esse dengozão.
Ia me acabar de vez,
tanto podia ser sonho ou
ilusão...então pra que
complicar a situação?

Eu me jogaria nos seus braços
devoraria essa boca carnuda
cavalgaria até as estrelas
gozaria até a exaustão
e depois me beliscaria toda
só para ter certeza de
que não era sonho não....

Ai eu quero um assim
de presente de Natal,
eu fiquei tão comportadinha
esse ano, mereço viu
Papai do Céu, e que os
anjos digam amém.

Sem comentários: