quarta-feira, 16 de maio de 2007

Passado e Futuro

Estive repensando o passado,
procurando novos rumos para o futuro,
quero dar nova dimensão à vida,
devem existir novas palavras para definir velhos sonhos.
Nos meus arquivos arqueológicos,
não encontrei tesouros, não nasci de sangue azul,
estou livre das virtudes e dos pecadosde papas e reis,
de príncipes e fidalgos.
Fui feito do barro comumonde crescem novas safras,
onde temos garantia de eternidade,
onde temos dias de chuva e dias de sol,
noites de tristeza e manhãs de alegrias.
Com um punhado de sonhos no coração
e desejo de descobrir novos mundos,
andei por perigosos caminhos,
voei por nublados e distantes céus,
naveguei grandes oceanos de incertezas.
Meus olhos descobriram novas paisagens,
meus ouvidos decifraram antigas mensagens.
No arrulho de pombos e no uivo do leão em cio,
aprendi linguagens de ternura e de paixão.
No fim da longa jornada, encontro em ti o
novo céu que minhas asas procuravam,
vem, meu amor - não irei falar do meu passado,
quero conhecer as maravilhas do teu mundo,
reparte comigo o futuro com que sonhas.

Sem comentários: