segunda-feira, 14 de maio de 2007

Parte de Mim...

Uma parte de mim, é amor, luz sempre acesa
A outra, é dor do peito amante

Uma parte de mim, são sonhos
A outra, desilusão

Uma parte de mim, é chegada, é risos, alegria.
A outra, é despedida, lágrimas vertidas.

Uma parte de mim, é revolta em ver o amor ser confundido
A outra, é aceitar as pessoas
que não conseguem amar.

Uma parte de mim, é doação
A outra é solidão.

Uma parte de mim, é vida
A outra, é tentar entender se há outra vida.

Uma parte de mim, é janela aberta para o céu
A outra,é estrela a dizer que não sou nada.

Uma parte de mim, está presa em uma jaula
A outra, corre livre pela imensidão.

Uma parte de mim, fica pensando nas armadilhas
do mundo.
A outra, imaginando como rompê-las.

Uma parte de mim, é ingenuidade
A outra... também.

Uma parte de mim, é ternura
A outra, romantismo.

Uma parte de mim, é sentir o vazio da vida
A outra, é tentar entender essa vida vazia.

Uma parte de mim, é angústia.
A outra, é paz da Natureza.

Uma parte de mim, é brisa suave
A outra, é vento que desmorona.

Uma parte de mim é viver penando
por alguém.
A outra, é tornar o viver mais brando.

Uma parte de mim, é Amar,
A outra... também.

Porque se assim não for...

Parte de mim , perde a razão de viver.
A outra, já morreu.

Porque Amar, para mim resume
tudo na vida.

Sem comentários: