segunda-feira, 14 de maio de 2007

O Vento Sopra Forte

cada giro da Terra é um recomeço para a vida.
No coração, um grande Amor,amor por uma pessoa muito especial.

Tem dias, que se arrastam pela noite a dentro
e, por mais que eu tente encontrar palavras,
o vento bate forte e as leva de mim.
É o verão, talvez.
E eu leio e releio pequenos fragmentos,
daquela menina que já foitantas e tantas vezes,
e, nas entrelinhas virtuais,
reconheço um milhão de sentimentos.
E ela assinousem culpa, talvez.
Amando, certamente.
Eu sou só um menino.
E a menina lindaque fala,
pensa, e diz"quero mudar, quero mudar",
hoje segura na minha mão
com suas delicadasmãos de fada,
um lindo sorriso no rosto
e um aperto no peito.
Que até atrapalha a respiração.
Eu sei, Amor.
Eu sei,
porque sou teu desde aquele momento
em que nunca te vi.
E esse seu inverno vai deixandoo meu verão mais aconchegante.
E a neve será apagada
pelas primeiras flores da primavera.
Alguma coisa acontececom a lua e sua órbita imprevisível.
O vento sopra forte.Eu sinto.
Vento que leva minhas palavras pra longe...
pra perto de você.
Vento que te trás mais perto
pra bem mais perto de mim.
Venta...
Deixa Ventar...

Sem comentários: