sábado, 5 de maio de 2007

MEU PEQUENO GRANDE PRÍNCIPE

Meu pequeno grande príncipe
certo dia me apareceu
e desde então se tornou só meu.
Ele faz eu me sentir uma princesinha,
às vezes, uma rainha.

Ele tem um coração cheio de bondade,
revestido de sinceridade
e uma áurea tão colorida
que ilumina a minha vida.

Meu pequeno grande príncipe
foi moldado de um jeito meio complicado
em compensação seu coração,
dentro do meu, facilmente foi encaixado.

Ele foge ao primeiro sinal de perigo
e aí eu logo lhe digo,
volta aqui que seu reinado não acabou,
portanto, não abandone sua coroa meu amor.

Meu pequeno grande príncipe tem pressa
e, justo por isso, sofre dessa
impaciência de não querer esperar
a sua maioridade chegar
para no seu trono se sentar.

Quem puder faça o favor de avisar
ao meu pequeno grande príncipe
que leve o tempo que levar
o lugar dele nunca ninguém vai ocupar.

Sem comentários: