terça-feira, 15 de maio de 2007

MEU MUNDO VIRTUAL, UM CÉU DE ESTRELAS...

Uma noite eu acordei, era madrugada!...
O céu estava banhado em prata,
a lua sorria emocionada,
as estrelas dançavam esvoaçantes,
constelações de pequenos pontos luminosos,
que o universo vinham embelezar...
-Só pareciam distantes!...
Na verdade, estavam ali, bem juntinhos a mim...
Doces sentimentos povoaram minh'alma.
Eu senti que não estava só,
que em meio às batalhas da vida
tinha companhia,
amigos e amigas, que como eu sabiam amar,
compartilhar do coração, com carinho,
o que Deus nos tinha oferecido em dom,
o que nossas mães nos haviam ensinado com amor,
sempre com dignidade e respeito...
Nesse instante,
olhando o céu de estrelas,
estrelas que povoam nosso mundo
este universo virtual,
que para nós, que aqui estamos,
é tão real como somos nós,
com todos os defeitos e qualidades,
que tem um espaço humano...
Nesse instante, desejei a cada uma abraçar,
sentindo no coração um amor infinito,
por esses companheiros de tantas luas,
Por isso estou aqui!...
Seja então neste dia, 13.05.2007,
"dia das mães!..."
Falar do meu amor e encantamento!...
Falar do quanto amo essas estrelas,
mães carinhosas que nos afagam
a cada mensagem,
independente de ser homem ou mulher,
são anjos de carinho, o que é uma mãe,
que a nós fazem fortes para continuar
e, cada vez mais, contribuir para que aqui
seja um infinito de luzes
a iluminar por onde passam
os que buscam o bem de muitos,
sem olhar ou cobrar o que oferecem...
Estrelas, mães ou anjos,
são amores que desejo preservar para sempre...
deixar que minha alma voe e a cada um
abrace com amor, agradecendo,
e desejando um feliz dia das mães...

Sem comentários: