terça-feira, 8 de maio de 2007

Hoje eu te digo Não

Me negastes hoje o teu amor,um dia vais te arrepender
pedirás para voltar em ardente clamor,de joelhos, vais até me implorarpara que eu te dê o meu perdãoe eu vou estender-te a mãoe ajudar-te a levantarem seguida, docemente, vou te explicarque a questão não é mais perdoaro problema é que eu deixei de te amare pra quem não ama é muito fácil desculpar.Perceberás, então,que tirei-te do meu coraçãopor isso estou dando o meu perdãomas, ainda assim, irás insistir numa reconciliaçãoe eu, novamente, vou explicarque tudo que havia entre nós acaboue é só por isso que o perdão agora te dou.Ai é que vai começar o teu dramase sentirás perseguido pela minha imagemna rua, no trabalho, na cama.Sofrerás de uma saudade danadaao me perceber afastada.Vais morrer de arrependimentodas milhões de besteiras que fizestee desesperado vais me procurar mais uma vezou duas, ou trêsou quatro, ou cinco, ou seis
e apenas minha mão te darei...

Sem comentários: