quinta-feira, 3 de maio de 2007

A Força do Nosso Amor

A Força do teu amor, túmido candor
apresenta-me tão pura integridade
que eu sendo da fraqueza constante
faço-me Força na tua realidade.

Como o vento Camacheiro,
que faz dançar as árvores e ondear o mar
tenho em ti a Força que me faz vibrar
e estremecer de amor meu coração
como ondas encrespadas, embaladas pelo Terral
levando-me a ti, rocha firme, meu timão.

Teu olhar doce, determinado a mergulhar
nas profundezas do olhar, com que me ficas a ver
deixa lá no fundo, um toque de carinho e esperança
que faz brilhar a paz perdida nos labirintos do meu ser.

És o calor da chama herdada do "Vento Porão"
que aquece com a Força da tua fé,
o meu cálice de frágil cristal
pronto para receber e perpetuar,
a beleza do nosso segredo, neste amor outonal

Em ti tenho a leve segurança de um peito
que pulsa e canta em tua doce Força
que se levanta e inclina ao teu hálito de flor
ou à chuva das tuas palavras de amor!

Tu és o meu tesouro, não o prendo
pois quero oferecer-te a paz de um sonho aberto
que dure e flua nas tuas veias Fortes
e se transforme em um beijo, no meu céu coberto
de nuvens fracas, mas sempre sinceras,
na Força do amor que sinto por ti

Sem comentários: