quinta-feira, 3 de maio de 2007

Foi bom te perder...

Foi bom te perder...
Nada tínhamos em comum.
Foi apenas paixão passageira,
movida por carências afetivas.
Talvez na ocasião,
não tenha percebido o quanto
foi bom te perder...
Mas agora, na passagem do tempo,
percebo que o destino me favoreceu...
Te levou de uma forma inesperada,
a buscar abrigo em outros braços,
ávidos da tua magia encantadora.
Pega de surpresa,não sei como pude
me deixar enganar assim...
Contudo na vida tudo passa...
E na liberdade da estrada,
luzes brilhantes e alvissareiras,
traçaram novos rumos,
para mim e para ti.
Que sejas tão feliz na tua escolha,
quanto eu imaginei que seríamos,
caso o amor nos abençoasse.
Mas não fomos feitos um para o outro,
percorremos apenas pequeno trajeto.
Hoje tenho absoluta certeza,
que foi bom te perder...

Sem comentários: