domingo, 6 de maio de 2007

EM FRENTE AO ESPELHO

Quero, Ser o alvo de desejos,
Encontro-me sozinha em pleno cio,
O que me faz em desvario...
Quero, Ser acariciada,
Por mãos quentes,tocada,
Preciso de um macho neste instante,
Estou na cama deitada,
Aguardando a madrugada,
Para acabar com este tesão
Que me alucina,
Me faz arder em febre e me domina,
Esperando para apagar o meu furor...
Quero,
Um Macho sobre mim,
Despejando em meu corpo doce licor,
A espessa seiva do sexo,
Deixando-me bêbada de amor...
Quero, Ficar nua em puro pelo,
Colocar-me de frente ao espelho,
Acariciar meu corpo em desatino,
Penetrando em todos os meus meios,
Aqueles, que me trazem devaneios...
Quero, Gozar em abundância,
Com meus dedos me bolinando,
Doces sucos derramando,
E eu, como louca vou lambendo,
Doce mel que de mim está escorrendo,
Meu corpo nu está fervendo,
O espelho embaçando,
Eu sozinha me erotizando...
Quero, Abrir todas as janelas,
Ver aquele vizinho louco,
Que ao me ver assim tarada,
Na solitária madrugada,
Não sabe mais o que fazer,
Para sentir fluir ao máximo,
O seu ensandecido prazer...
Quero, Virar de frente para ele,
Apertando meus bicos rijos,
Ele entrando por mim em desvario,
Vendo-me qual cadela em pleno cio...
Quero, Que ele me mostre o membro em riste,
Deliciando meu apetite,
Cada vez me excitando mais,
Minhas mãos pelo ventre descendo,
Meu sexo vou novamente alisando,
Em minha gruta quente,
Meus dedos loucamente entrando,
Num vai e vem manhoso,
E eu gemendo em Ais...
Desejo,
Loucura,
Pensando, Penetrando, Acariciando, Metendo, Tirando, Lambendo, Me lambuzando, E o pobre do vizinho, Acreditem, Está por mim CHORANDO !... AHhhhhhhh, como te quero...

1 comentário:

Unknown disse...

Passei por aqui e vi postada minha Poesia.Quero lhe agradecer por manter minha Autoria...
Graça da Praia das Flechas .