sábado, 10 de abril de 2010

Tem dias...

Tem dias que meu coração treme e desatina

e ainda sobre á minha razão domina

atingindo minha audaz vaidade

e meu ser.

Tem dias que não sabemos amar e respeitar

nossos semelhantes

sem esperar retorno e algo mais.

Tem dias que prenderia os dias na minha vida

para dá-los à você

e não deixaria as estrelas morrerem

para brilharem em meus caminhos

que me levam até você.

Pediria mais saúde

e aumentaria os dias de meu viver

somente para ficar com você.

Tem dias que sairia pelos campos

e todas flores colheria

e tudo isso eu faria com amor e alegria.

Tem dias que peço à Deus mais amor e harmonia,

pois as pessoas não tem mais sentimentos

com seus semelhantes e família,

mas faz parte da vida,

isto é o mundo e vamos procurar saídas...

tem dias...

Sem comentários: