sexta-feira, 9 de abril de 2010

Pai amado...

Pai amado, me coloco agora diante de ti.
Alivia essa dor, essa solidão...
Arranca de mim toda mágoa.
E coloca perto de mim a minha "emoção".
Seca as minhas lágrimas de dor.
Me ajuda a carregar essa cruz.
Trazendo de volta o meu amor.
Enchendo a minha vida de luz...
Ah... Pai amado me prosto agora diante de ti.
E na minha pequenez eu te imploro.
Traz para perto de mim,
aquele por quem tanto choro...
Eu sei das minhas limitações.
Eu sei que pecando eu posso estar.
Mais se amar é "pecar".
Como poderei de tão lindo sentimento me afastar?
Eu sei que tu meu amado Pai,
conheces bem o meu coração.
E compreendes como ninguém.
Que esse amor é da minha vida a razão.
Eu não pedi Pai para esse amor nascer.
Então agora não me deixe padecer!
Abençoe por fim esse amor.
Enchendo de flores o nosso viver.
Essa é a minha prece, o meu recado a ti.
E irei para sempre te louvar.
Deixo-te agora esta suplica.
Traga para junto de mim o homem que vivo a amar.
Ficarei agora em adoração a ti.
Pois és digno "Pai' de todo o meu amor.
Louvores e glórias a ti,
darei aonde eu for...

Sem comentários: