Você, meu amigo, já observou que na internete tem de tudo?
Tem cada absurdo!
Se não, vejamos:
Tem maldade, falsidade,
leviandade, até santidade!
Tem aquele cara que se diz e persiste em dizer, ser um Dom Juan. Mas na verdade esse cara tem a mente insana, mas jura que é pura e sã e não é sacana. Mas também tem o cara verdadeiro,
assim como tem o mentiroso também, esse diz possuir aviões, iates, até estaleiro.
Viagens, nem fale então!
Por que um dia ele está na Europa,
no outro já está no Gabão.
Mas não fique triste não! Por que você vai encontrar o poeta historiador, de poesias ladrão furtador, procurando levar a vítima ao pvt, querendo-a logo converter e encantar, e às vezes, até consegue, com suas lábias, a vítima conquistar.
Para elas, ele mente a idade, troca
o nome, até a identidade. No telefone fala grosso, com aquela voz que mais parece um sabor insosso. Diz que foi a praia pegar uma onda e um bronzeado. Mas o que sua vítima não sabe, é que esse dom Juan, é um tremendo viado. Por ele a vítima logo se apaixona, seu desejo é quando conhece-lo, ir logo pra cama.
Ah meu amigo!
Quanta falta faz o Virgulino,
aquele cara que existiu lá no sertão nordestino, pra dar um fim
a esse desatino.
Virgulino, o famoso lampião, aquele que pegava o cabra macho, e logo lhe metia o cinturão, decepava as coisas dele e fervia no tacho, fazendo o cabra macho, as suas coisas comer e o caldo fervendo, do caldeirão beber.
Vem cá seu Virgulino! Vem logo menino! Vem botar ordem nessa NET, onde o enganador faz carnaval e um verdadeiro bacanal, com serpentina e confete.
Sem comentários:
Enviar um comentário