sexta-feira, 23 de novembro de 2007

VOLTE-SE MAIS PARA DENTRO

Dentro de você, dentro do seu lugar mais secreto e sagrado onde as respostas estão.

Preocupe-se mais com você, com a sua existência, com a sua viagem a esse mundo maravilhoso e bom. Busque a si mesmo, porque na verdade, quando você pede orientação, o Universo vai mostrar o caminho!

Tenha uma afirmação constante em seu viver, mais ou menos assim: "Eu quero fazer aquilo que é bom pra mim, para o mundo e para Deus". Esta afirmação fará com que a Sabedoria Suprema comunique a sua intenção. Aí então, sua tarefa será simplesmente a de ouvir e seguir as instruções.

Volte-se para dentro pois há muita coisa para ser descoberta e solta em você mesmo! Cuide mais de você! Dê mais atenção e importância à pessoa mais importante do mundo!

Use mais e exercite mais a sua intuição. Deixe seu ego de lado e atente-se mais nas coisas do seu interior! A intuição não funciona através da lógica, sabia? Ela funciona através do pressentimento, do amor. E o Amor sabe o que é melhor pra você. Acredite nisso! Acredite em você que tem um coração amoroso e está sempre com boas intenções.

Confie que está sendo levado na direção certa e que tudo se resolverá. O Universo quer que você seja feliz, que você seja uma pessoa de valor e de sucesso! Sabia que o Universo quer o melhor para você!

Sinta que hoje é um novo dia e que foi lhe dado de presente. E perceba que todas as coisas e acontecimentos trabalham juntos para o bem da sua vida.


"Se todos os dias você arruma os cabelos, por que não o coração?"

Sem comentários: