sábado, 17 de novembro de 2007

TUA VOZ EM TOM MAIOR

Faz-me ouvir tua chegada num adágio,
num sopro de melodia, nessa voz em tom maior
um eco exalando perfume aos meus sentidos...

No breu dos meus sonhos busco encontrar
pegadas da minha estrela escondida,
como quem busca iluminar a própria vida.

Olhar perdido no eu, sepulcro, silêncio, solidão,
procuro mirar minha linda estrela cadente,
minha lua tão crescente, meu lindo sol nascente,
num amanhecer de rimas libertas no coração.

Na luz desse caminho, pupilas dilatadas num sorriso,
vem teu ecoar de grisus, a alegrar-me o peito.


Ouço-te a voz em tom maior, tocada fundo dentro d'alma,
como esse todo, perfeição, que se faz momento uno.

Soberbo amor consinto, num versejar eu me deleito...
Inundada por um oceano que me inspira,
minha poesia em ti é infinita e não termina !

Sem comentários: