sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Medos...

Tenho medo de algumas máscaras.

Não das desagradáveis, feias, terríveis.

Tenho medo daquelas que encantam...

Algumas te iludem para depois te roubar.

Roubar tua paz...tua tranquilidade.

Tenho medo dos falsos amigos,

Dos mentirosos compulsivos.

Dos chantagistas, da charlatanice.

Não tenho medo do bandido,

Tenho medo de quem gerou tal criatura.

Não tenho medo do pifete, mas

Tenho muito medo da mãe que o abandonou.

Algumas pessoas me fazem sentir medo.

Aquelas que usam uma máscara linda.

Por baixo da máscara indefensável monstro.

No íntimo um véu negro, grosso lodo...

Tenho medo do ávaro, do mesquinho...

Tenho muito medo do egoísmo, da inveja, e do ódio.

Sentimentos que tem atrazado a humanidade.

Transformando o ser humano em bicho.

Sem comentários: