sábado, 10 de novembro de 2007

Se ...

Se cavalgares entre os vales,

buscando a brisa, que anuncia

a liberdade ao teu caminhar...

Se te fazes senhor absoluto

e, como se nada se teme,

adiantas-te a firmar tua presença...

Se tua forma de ser

é de tamanha magnitude e força

que dispensa outros adjetivos...

Fazes de tua história

algo a ser lembrado por tempos...

Se, no passado, fostes a razão

do que hoje se me apresenta,

és a força absoluta entre todas

e faz-me sorrir, mesmo diante

das duras provações...

Se existem os perseguidores

a lançar-me a crítica,

mesmo, assim, fizeste de mim

luz o suficiente para até mesmo destes

chamar a atenção...

Se tentarem atacar-te, sem princípios,

perdendo-se palavras soltas,

ao vento lançadas pela escuridão,

que domina os corações fracos,

fazes de mim sempre

o vitorioso sobre tudo...

Se sou força, se sou persistência,

se sou amigo, se sou amante fiel;

se sou companheiro é porque tua

é minha essência: tu és o amor

e eu te adotei para a eternidade...

Sem comentários: