sexta-feira, 2 de novembro de 2007

À noite, senhora companheira...

Vem à noite,
e com ela o anuncio dos dias em que os amantes se preparam para amar,
momentos de entrega total,
onde os corpos entrelaçados exalam o aroma da paixão...
O preparo de cada qual para o encontro, para a diversão,
para o sorriso não importando se ele é ou não passageiro, mentiroso, miragem...
Eu aqui a preparar-me para sentar frente ao oceano
e com lagrimas na face recordar que um dia,
fui amado, amei, olhei as estrelas e imaginei
onde poderá estar o meu anjo picante,
com quem estará o que estará fazendo,
nada importa esta longe de mim,
aqui a mesa se apresenta vazia em minhas refeições,
a cama fria, a noite parece não ter fim,
vou fazer dela meu manto,
das estrelas minhas irmãs, nesta noite de solidão,
a minha esperança de voltar a sorrir...

Sem comentários: