sábado, 10 de novembro de 2007

Minha alma voa com o meu amado...

Imagina tu,
pois a minha alma que voa em busca da luz do sol,
no seu coração a esperança...
Imagina a alegria em seu coração
Chama ardente...

Eu sou amante do céu, da beleza, da luz...
O Sol e Lua se enamoram diante de um céu que amanhece.
Alma livre,
em mim reviveu a felicidade de voar..

Todos os pássaros dentro de mim,
neste vôo celestial,
Uma nuvem de pássaros,
Estamos juntos em busca do nascer do sol...

Uma nuvem de almas juntas
em busca do Grande Sol Central...
A felicidade de voar ao seu lado...
Êxtase ... Nirvana...

Fogo no corpo...
Atravessaremos as barreiras da ignorância
e da cegueira do ego...
Voaremos livres dos laços da ambição
e da busca de dominação...
Voa Águia Real...

Tanto amor, redime...
Pura graça..
Liberta... Liberdade... Infinito...
Inocentes e livres para a expansão da consciência...

Atravessaremos o vazio do céu,
voaremos nas nuvens claras que cobrem o vazio da mente Universal...
E, lá beberemos o néctar das graças do Divino...

Já nem sei mais quem sou...
Eu me tornei o amor do meu amado...
Nós somos UM...
Estamos unidos na Grande Consciência Cósmica...

Este é o meu sonho e a minha imaginação...
Tu me trouxestes até a chama desta chama ardente,
que queima no meu coração,
Meus versos de Paixão.

Graças no meu peito apaixonado!
Somos a vitória da luz, do amor
que arde em meu peito...

Tanto amor que tornou-se compaixão...
Somos Um...
dançaremos no céu,
a dança dos pássaros da luz...

Meu amado, a paixão... dissolve..
Tua essência é minha essência...
Somos Um...

Tanto amor que se tornou compaixão para o mundo...
Olhos nos seus olhos e vejo o universo...
Nosso coração brilha e canta a sílaba Hum!
Somos purificados e abençoados em nosso amor...

O universo vibra nesta dimensão puro amor...
Criador e Criatura...
No centro, o Tao...
É lá que nasci, morri, renasci nos seus braços...
Somos Um-a só conciência...

Brilharemos como um diamante ao Sol...
Somos Um...
Shiva!
OM... AUM...OM..
Eu Sou sua Shakti...

Meu olhos estão pleno de luz do amor...
Teu abraço é o abraço da vida...
E, de nós nasceu um Menino Deus, filho da LUZ...
e de nós nasceu a semente da esperança,
para tudo e para todos...

Tu és, a fonte do Espírito.
Eterna e imutável, sua potência está sempre em evolução.
Eu Sou Shakti a força que sustenta a criação.
Inteligência universal entrelaçada na manifestação
da vida - no fogo, Ar, água,terra, éter.

E, nos tornamos Um..
UM só coração, no coração do UM...
Tu és meu amado eterno,
minha eternidade...
parte de mim perdida...

Pedaço de mim que se uniu a parte de mim,
no meu amado..
Gosto de ti, apaixonadamente
És tu, que me revela as maravilhas da vida...
Shiva canta para mim...


Dançaremos no fogo do sol...
Um sol de plenitude de harmonia...
este encontro nos torna Um Ser Inspirado.
Criador...
Dissolução e integração no Todo.
Nosso amor nos tornou UM..

Pai/Mãe... Filho...
Engolimos o cosmos.
Somos levados para dentro.

"Quando tocamos as cordas da sintonização universal cada oscilação da corda cria harmonias que, instantaneamente, nos levam ao índices suprafísicos da vibração..."
União do Céu e da Terra..."

Então, ouvimos a música do universo...
AUM - Brahman... Universo...Mãe de todos os sons.
A voz do criador..
Sua canção é criação.

"Brahman respira em nosso coração,
e entoa o Campo Unitivo OM do Cosmos.
todos os os sistemas e subsistemas da criação são um eco
do OM cósmico".

Um profundidade divina fecunda o som
manifestação do nosso amor...
Espansão e contração...
Ondas...Pulsação e vibração...
Eterno Retorno....
"No silêncio do silêncio"
Teu calor me liberta, meu fogo te liberta.
Somos UM - Criador.

Estamos vibrando...
No movimento da natureza..
Estamos em todos os lugares..
"Estamos" partículas dentro do Todo.
Brahman "entoa sua canção,produzindo padrões ritmicos de energia em formas densas e sutis."


Somos Um, que circula, respira, pulsa, vibra
e oscila em união com tudo e com todos.
Nosso amor ponte para o infinito...
Esta graça é a graça de todas as graças...
A redençaõ..

Aqui e agora "Eu- tu" vou me lembrar quem sou,
e seremos livres para sempre.
Este momento está inscrito no aqui e no agora.
Tempo universal...

Quando nos amamos, amamos a vida do Todo.
Tu és a parte do universo que me faltava...
Plenitude do encontro.
Tudo é UM...

O fruto levaremos para tudo e para todos.
E, alimentaremos as almas com sede de luz...

Estamos em profunda harmonia...
Somos Um que respira no ritmo da lei universal.
Sou teu amado Shiva em teu coração...
Sou Shakti sua amada em teu coração...

Sem comentários: