quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Magia da Noite

É o anoitecer que me seduz e me encanta


Que enche o meu coração de luz

fazendo os meus olhos brilharem

Que me deixa mais receptiva,

mais romântica e sonhadora

Que tira de dentro de mim lembranças

que julgava estarem mortas...

E penso, como seria triste

um céu sem as estrelas, sem a luz do luar...

A fascinação deste cenário me enfeitiça

e aos poucos vai me envolvendo docemente

E assim, deixo meus pensamentos fluirem soltos,

na leveza em que o meu ser se encontra

E me pego agora aqui divagando,

enquanto passeio os meus

olhos na quietude e na solidão desta noite

Toda esta beleza que agora admiro

só seria completa se você estivesse ao meu lado neste momento

E juntos, viveríamos com paixão e amor todo este mistério,

toda esta magia que um dia

tanto nos enterneceu...

Sem comentários: