sexta-feira, 9 de novembro de 2007

MADRUGADA

Desperto assim na madrugada:
meus olhos procuram os teus;
meu coração voa a te buscar...
mas não estás a me sentir
Percorro léguas em sonho,
escrevo-te versos de amor,
chamo, clamo, convido-te...
Mas o silêncio é minha resposta.
Derramo no papel meu desejo,
de teu corpo no meu colar,
falo-te de abraços e beijos,
e da ânsia de te encontrar...
Mas tu não estás aqui...
Essa vontade louca de te buscar,
- esse fogo a me consumir -
em chamas parecem me imolar,
labaredas da paixão, enfim.
Sonhos loucos ou devaneios,
espera, alegria, ansiedade,
mesclam-se em meu peito aberto,
Amor: O teu nome é saudade!
Mas na hora de estarmos juntos,
afogaremos nos corpos a ansiedade,
em beijos, carinhos, afagos mútuos
e o amor se chamará então :
Realidade

Sem comentários: