domingo, 1 de abril de 2007

VAMOS PASSEAR...

Meu coração saltita de felicidade,lacrimejam meus olhos...
Alegria imensa a me contagiar
Estás me chamando?...
Queres comigo encontrar!!!!
Nem acredito...
Faz tanto tempo desde a última vez...
Parece sonho!!!
Sonho de amor...
Será bom poder dar-te as mãos,
entrelaçar nossos dedos,
envolver nossas almas...
Teus olhos mergulhando nos meus,
cheios de amor,
desejo invadindo meu ser...
Sentir novamente teu corpo me aquecendo,
relembraremos as tardes chuvosas
quando nos amávamos.
Estar juntinho a ti é o que mais quero...
Vou... Claro que vou...
Imaginar caminharmos juntos,
perambulando pelos jardins dos enlevos,sem medos e receios...
Seguindo sempre,
sem tempo e vontade de voltar...
Indo em frente,
apenas nós e o nosso amor,
atendendo os apelos do coração,
que almeja continuar pelas veredas da vida...
Caricias que se vislumbram neste encontro,
serão promessas de confirmação do nosso amor...
Antevejo o deleite deste momento,
aflorando desejos de corpo buscando corpo com sofreguidão.
Mãos acariciando,nos levando as delicias do prazer...
Conto os minutos para te encontrare realizar este sonho de meu coração...

Sem comentários: