quarta-feira, 25 de abril de 2007

ROGO A TI, SENHOR!

Rogo a você meu Pai,
piedade e seu perdão!
Rogo ao Senhor meu Pai
forças para que possamos seguir em frente,
para que possamos náo ter vergonha de nossos
irmãos!
Rogo a ti Meu Pai,
mais humildade e amor,
um pouco de sua luz para que os pobres
e cegos de piedade se modifiquem e sigam o caminho do bem!


Rogo a ti que nós pobres jumanos possamos
entender suas leis de justiça e
que os dias sejam menos negros de
violência!
Rogo de joelhos meu Pai nossos filhos olhar,
nossos pais e mães abençoar!
Rogo meu Pai menos fome e condições para esta acabar!
Rogo meu Pai... a Paz,aos livros da memória as guerras ficar!

Rogo meu Pai mais trabalho e os homens ter
com as máos trabalhar!
Te rogo tanto meu Deus,
pois só você pode nos guiar,
só vós pode fazer-me acreditar,
que um dia meus irmáos de máos dadas
iráo ficar!
Amén meu Pai!

Sem comentários: