sexta-feira, 27 de abril de 2007

INDAGAÇÕES

Caminhando pelo jardim das lembranças
ao relento da madrugada de minha vida,
sentindo o cheiro de terra
e o perfume das flores,
meu coração chora por saber
que terei mais um dia sem você...
Desafiando o tempo,
que passa como nuvens no azul do céu,
em lágrimas sofro
por não conseguir apagar o passado...
Indagações emergem...
O que fazer com minha saudade,
que corre caudalosa no rio de meu destino?
E de minha tristeza,
se não a tenho mais para me alegrar?
Sinto em mim uma brisa de amor
acariciando devaneios outrora compartilhados,
e com sua ausência
ficou evidenciado que você fazia parte de meu ser.
O ontem que parece tão distante,
para mim será sempre presente
por tudo que deixou em minha vida...
Fecho os olhos de minha alma
e vou revivendo ilusões caladas,
procurando pedaços de sonhos
mergulhados no silêncio de minha solidão...

Sem comentários: