sexta-feira, 27 de abril de 2007

Esperas...

Convivendo com a distãncia
embrenho-me pelos caminhos da saudade,
em busca de teus carinhos,
cuja falta, meu peito invade...
Em meio às trilhas da solidão
sigo com emoção
entre pedras, aos tropeços,
enfrentando percalços,
ultrapassando obstáculos,
aprendendo nessa vida
a ter paciência e compreensão,
para poder, aos pouquinhos,
confortar meu coração...
Nuvens de pensamentos passam céleres,
algumas vêzes, ensombreando meu sonhar...
Noutras, com tanta luz,
que me impulsionam a caminhar....
Nas telas de minha vida,
com carinho, vou pintando...
Pinceladas de amor
procuro sempre ir espalhando,
entre luzes de esperança
e gotas de sofrimento,
que não me abalam a temperança
nem mesmo no pior momento...
Nas paisagens do meu viver,
qual pequenas borboletas bailando sobre flores,
vou vivendo de esperas,
esquecendo minhas dores....

Sem comentários: