sexta-feira, 27 de abril de 2007

Fica pra depois

Caminho meus olhares sobre seu corpo,
tento medir cada centímetro do seu orgulho,
vejo pontas de carinhos abandonados,
mergulho entre dobras da vida,
sua e minha.
Muitas vezes o tempo maltrata,
fico eu sem você,
a distancia tenta mudar o rumo dos sentidos,
a paixão não se move do corpo,
o sufoco é tempo que passa até outro amanhã.
A saudade deixa meu rosto triste por dentro,
fica a boca que perde a vontade do riso,
do beijo apenas o sabor não foi esquecido,
está preso com a lembrança do último abraço.
Fica a vontade de tocar a mesma música,
tomar do mesmo vinho,
comer do mesmo jantar,
o gosto ficou fora do prato,
do copo, do corpo,falta sua boca,
seu beijo, nosso desejo.
Enquanto anoitece espero uma carta sua,
não precisa ser longa, nem cores no papel,
diz que sente saudade, que me quer, manda o beijo,
o resto fica pra depois quando nos reencontrarmos.

Sem comentários: