sexta-feira, 27 de abril de 2007

Maldito amor

Maldito seja os dias que não te quero,também as noites que não te tenho,tentarei de novo ir sem pensar em voltar,talvez, é tudo que ouvi na tua despedida.

Maldito dia que o sol não brilha,a boca continua amarga, a saudade maltrata,maldita lua que foi logo ao amanhecer,preciso outras palavras, mudar para outro eu.

Maldita seja a semente deste amorque tomou e tombou meu corpo na sua cama,fez-me descarregar toda a paixão que curtia,sei que nada prometeu, ousou, fez-me sonhar.

Maldito eu mendigo de todos os carinhos do mundo,meus olhos já não enxergam luz nos teus,então volto aos pesadelos de antes e cobro,dispo-me de todo o amor que sinto, apenas ilusão.

Maldito seja o ontem que terminou cedo demais,maldito esse amanhã que demora pra chegar,maldita ansiedade que faz tua ausência em meu corpo,bendito amor teu, que somente meu o tem para sempre.

Sem comentários: